Dúvidas Frequentes
Como faço para baixar o aplicativo Conext?
Não recebi a fatura desse mês, como faço para pagá-la?
A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail, WhatsApp, aplicativo Conext ou retirá-la na unidade da sua região. Não esqueça de manter seu cadastro sempre atualizado para que os boletos e comunicados cheguem corretamente ate você.
O que posso fazer se minha internet não está funcionando?
Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da tomada por cerca de 1 minuto e logo em seguida volte a religar o equipamento. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Lembre-se de manter suas faturas sempre em dia para que não haja interrupção do serviço.
Minha internet vai ter velocidade reduzida quando atingir o limite do pacote/plano?
Não. Nossos serviços não funcionam como um pacote de dados. Oferecemos uma conexão estável e com uso ilimitado, onde a velocidade vai ser constante 24 horas por dia, 7 dias por semana e sem limite de download/upload.
O tempo pode prejudicar o sinal da internet via rádio (rural), como em dias de chuva, por exemplo?
As tempestades podem gerar alguns prejuízos, como quedas de árvores e interrupção de energia elétrica. Da mesma forma, o mau tempo também pode danificar equipamentos de transmissão do sinal de internet localizados em regiões vulneráveis às condições climáticas. Lembre-se sempre de retirar o equipamento da tomada em caso de chuva forte com trovões, para evitar a queima e interrupção do serviço. Mas em caso de algum probleminha, estaremos aqui para garantir a máxima rapidez na solução.
Quais as formas de pagamento de mensalidades?
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, PIX e em espécie diretamente na nossa unidade física mais próxima.
Como proceder em casos de problema com a conexão?
Oferecemos suporte humanizado e especializado, disponível de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e aos sábados das 08:00 às 12:00. Você pode solicitar o suporte por ligação, whatsApp ou aplicativo.
Mas não se preocupe, em caso de interrupções fora do nosso horário de atendimento humanizado, entre em contato pelo nosso whatsApp, e em poucos minutos nosso bot super amigável lhe atenderá, lhe dará varias opções de resolução e também registrará sua ocorrência.